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POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO

Os serviços disponibilizados pela Inetweb, sempre são testados e avaliados antes de ficarem disponíveis para aquisição. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos nossos clientes, abaixo segue nossa política de cancelamento e reembolso de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

Todos os casos serão analisados após contato como nossa equipe através do e-mail comercial@inetweb.com.br .

REGRAS


1. Desistência da Compra em até 7 dias
2. Serviço entregue com Problemas (24hs)
3. Serviço em Desacordo com o Pedido

4. Política de Reembolso

5. Desistência ou Arrependimento

 

1. DESISTÊNCIA DA CONTRATAÇÃO EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS


Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data de ativação do serviço, para desistir da contratação realizada sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação. Este prazo se inicia na data do recebimento do documento de ativação do(s) serviço(s) encaminhado por e-mail ao cliente. Caso o prazo de desistência tenha vencimento em um dia não útil, ficará automaticamente prorrogado para o primeiro dia útil seguinte. A desistência da contratação deverá ser informada através do e-mail comercial@inetweb.com.br . Caso o consumidor não faça a comunicação de desistência a Inetweb, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a desistência será recusada e o serviço permanecerá ativo pelo período contratado.

 

 Restituição dos valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 02 faturas subsequentes conforme determinação da Operadora de Cartão.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise da solicitação pela nossa equipe.

​2. SERVIÇO ENTREGUE COM PROBLEMAS (24 hs)

A Inetweb possui processos para que todos os serviços sejam ativados com 100% das suas características funcionando, entretanto, caso o cliente venha a identificar algum ponto que necessite de averiguação, pedimos que entre em contato conosco imediatamente através do e-mail suporte@inetweb.com.br .

 

 

 

 

 

3. SERVIÇO EM DESACORDO COM O PEDIDO

– Caso você receba um serviço diferente do contratado, pedimos que entre em contato conosco imediatamente através do e-mail suporte@inetweb.com.br , para que possamos verificar e ativar corretamente o serviço contratado.

 

4. POLÍTICA DE REEMBOLSO

O cancelamento de uma contratação de serviço(s) pode ser solicitado a qualquer momento antes da ativação ou em até 07 (sete) dias após o recebimento da ativação do(s) serviço(s). A solicitação deve ser feita através do e-mail comercial@inetweb.com.br .

Ao solicitar o cancelamento de uma contratação em que o pagamento já foi efetuado, a restituição será realizada na mesma modalidade em que o pagamento foi efetuado, não cabendo, em nenhuma hipótese, a restituição do valor de forma distinta.

Pedidos pagos com boleto bancário:

Os pedidos pagos por meio de boleto podem ser restituídos por depósito bancário na conta corrente do titular da compra.

Pedidos pagos com cartão de crédito 

As contratações pagas na modalidade “cartão de crédito” serão restituídas por meio de estorno a ser realizado pela administradora de cartões. Após a confirmação do cancelamento pela administradora do cartão, o prazo para restituição/estorno é de 2 (duas) a 3 (três) faturas subsequentes, a depender da política da respectiva administradora de cartões.

Mesmo que o pedido tenha sido parcelado no momento da compra, o valor é integralmente devolvido à administradora do cartão, sendo restituídas ao cliente as parcelas já pagas.

Parcelamento com juros:

Ao efetuar uma contratação em que a forma de pagamento inclui juros no parcelamento, o financiamento dos juros se dá pelo emissor do cartão de crédito, o qual repassa ao cliente somente o valor referente ao serviço.

Desta forma, em casos de cancelamento de uma contratação, a Inetweb devolve o valor do(s) serviço(s) contratado(s) e eventual devolução dos valores pagos a título de juros são de responsabilidade da administradora do cartão de crédito.

 

5. DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

Todo cliente possui um prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento da ativação do(s) serviço(s), de acordo com o documento de ativação enviado por e-mail ao cliente, para desistir da contratação realizada junto a Inetweb sem a necessidade de explicar os motivos para tal ação.

A solicitação deve ser feita através do e-mail comercial@inetweb.com.br .

Caso a contratação seja cancelada em um prazo de até 7 (sete) dias, a solicitação passará por uma análise e seguirá o processo de reembolso conforme o item 4.

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